VOCÊ JÁ ELOGIOU A PESSOA AMADA HOJE?

 
Acredite: cada elogio feito ao outro amplia as possibilidades de o relacionamento durar mais. É preciso que todos se sintam seguros, confiantes, amados e admirados.

Desde pequenos gostamos de receber elogios: “o menino esperto do papai!”, “menina linda da mamãe!”, “príncipe da mamãe!”, “princesinha do papai!”, e assim vão os elogios entrando em nossas vidas através das falas de nossos pais…

Depois, eles continuam com nossos professores, familiares, amigos…

Mas por que quando estamos a dois amorosamente paramos de elogiar? Algumas pessoas acreditam que se elogiarem seus companheiros, eles ficarão “convencidos”, “ele vai se achar”! Mas afinal, você não quer ao seu lado alguém que se sinta seguro e confiante, sentindo-se amado e admirado?

Outros acreditam que se elogiar “ele não vai mudar”. Mas mudar para que se você se apaixonou justamente pela pessoa do jeitinho que ela é? Defeitos todos nós temos! E, por essa razão, é importante focar e ressaltar os aspectos positivos de cada um.

Que elogio você já fez hoje? Ainda não fez um? Bom, está em tempo e vale até batom no espelho, bilhete no travesseiro ou no café da manhã, e quem sabe, porque não expressar, ao menos frente a frente

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo